Avançar para o conteúdo principal

Estarás sempre aqui!



No dia 5 de Janeiro ia a caminho da escola, ia a ouvir musica e a pensar na morte. Eu sei que não é a melhor coisa para pensar, mas nesse dia pensei.
Perguntei-me: "Se eu morresse agora, será que sentiram a minha falta?" e depois pensei: " Não sei se sentiriam a minha falta, mas eu já perdi um amigo, colega e pessoa magnifica e sinto muita a sua falta!"

Bem vou falar dessa pessoa.

Ele chamava-se Samuel, era um rapaz de 16 anos, andava no 10ºD. Era um rapaz lindo, com um sorriso sempre no rosto e que era um sorriso lindo, nunca se chateava com ninguém a serio, não dizia asneiras e adorava jogar futebol e ir ao quadro nas aulas.
Ele era uma pessoa óptima, mas mesmo assim ele foi levado de nós no dia 04 de Dezembro de 2010.

Fez agora um mês, apesar de não doer tanto ainda doe. Apesar de parecer que já o esquecemos, ele é sempre relembrado em qualquer coisa!

Ele permanecerá para sempre nos nossos corações e pensamento. Ele será sempre um elemento da turma D. Ele será sempre relembrado nas nossas vidas!

A maneira como ele nos foi tirado, foi muito violenta. Ele partiu por causa de um acidente de viação e eu não quero culpar ninguém, pois ninguém tem culpa. Foi o destino que o chamou e ele teve de o seguir.

Não sei contar ao certo o acidente, nem a maneira como ele ficou, mas posso contar o quanto foi chocante para todos.

Tudo aconteceu num sábado pelas 13:30, ele vinha com os irmãos e a prima. O carro onde seguiam bateu contra um muro e do lado dele ( infelizmente). Ele teve morte imediata, peço desculpa pelo uso do termo mas não consegui encontrar um melhor, os irmãos e a prima sobreviveram.

Ao saber da noticia eu chorei e fiquei em estado de choque, pois era uma grande dor perder uma pessoa tão boa. Tenho de admitir que durante o fim-de-semana eu chorei pela partida dele.

Passou-se um mês e ainda sofro, mas eu sei que ele não queria o pessoal sofresse e chorasse por ele, pois sabia que iria estar sempre a tomar conta de nos. Ele queria ver o pessoal com um sorriso no rosto.

Escrevo isto em memoria dele e para vós disser que o mundo perdeu um rapaz alegre, que levava a vida com um sorriso na cara e também para vós relembrar que a vida é curta demais e se não sorrirmos a vida mais curta se torna.

Ele deu-nos uma grande lição a todos os que o conheciam, ele ensinou que a vida tem de ser levada com um sorriso no rosto e tem de ser vivida até ao ultimo segundo. Por isso riem-se, brinquem e digam a todos que vós são importantes que os amam.

Este post é para disser/relembrar a todos que o nosso amigo Samuel nunca será esquecido!


PS: desculpem só publicar agora, mas tem sido uma semana complicada.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Homens e a sua utilização.

Para que existem os rapazes? Pergunto-me muitas vezes a sua utilização, mas raramente obtenho respostas. Para mim eles só existem para nos fazerem sentirmos-nos felizes e para nos dar prazer sempre que eles querem. Com o passar dos anos vamos tirando muitas conclusões acerca deles, mas a que todas as mulheres querem ouvir é esta: -" Os homens existem para nos fazerem felizes e nó quando estamos com eles somos felizes". É o que todas as mulheres querem ouvir e acreditar. Muitas mulheres pensam que o amor verdadeiro existe. O amor verdadeiro só existe nos contos de fadas, filmes e livros. Com os homens o amor verdadeiro só existe com a nossa VAGINA e só por algumas horas . Se nós (mulheres) quiséssemos só ter prazer comprávamos um vibrador e tínhamos prazer todos os dias a qualquer hora. A vida sem amor não é vida, é só uma simples passagem por este universo. Uma coisa que aprendi no meu filme favorito é que a melhor coisa do mundo é amarmos e sermos amados. Eu ainda não

Jessie J - Nobody's Perfect

Esta na maneira de olhar.

Tudo na vida se encontra no olhar, na maneira de olharmos para esse objecto ou pessoa. Um olhar vale mais que uma palavra, pois o olhar é o espelho da alma. Só com um olhar uma pessoa pode se fascinar por uma coisa ou pessoa, só com um olhar uma pessoa pode apaixonar-se por outra pessoa. Tudo muda só com um olhar, completamente tudo muda. Um olhar pode mudar o mundo! Imaginem um só olhar que possa mudar o mundo, esse olhar devia ser o Deus do mundo. Une look and everything changes! Olhem mais que falem, é o meu conselho. Os olhos expressão mais depressa as nossas emoções do que as palavras!