Avançar para o conteúdo principal

Mundo virado ao contrario!

A vida nem sempre é fácil, isso é verdade. Mas as vezes o destino também não ajuda.
Ter de chorar por causa de um homem... Isso é o pior de tudo, nesta vida. Como é possível a minha vida ter dado uma volta em tão pouco tempo?
  Quero tanto poder ser uma rapariga que seja aceite pelas pessoas... Mas não consigo ser como eles esperam que seja, uma rapariga calma, introvertida... Não consigo e nem tento se quer!

Desde que fui para o 5º ano que sou gozada pelos rapazes por não ser bonita, por não usar maquilhagem e vestidos... Desculpem pessoas, mas eu não gosto muito de me exibir e de estragar a minha pele. Eu sou uma pessoa totalmente diferente dessas meninas que andam assim, não quero ofender as pessoas que usam isso e que gostam, é só o meu ponto de vista, mais nada.
Desde essa época que ouvia isso e sofria em silencio, pois ouvir que não somos bonitas magoa e muito. Ouvir que devíamos usar uma coisa que nem sabemos o que é e nem gostamos, magoa e nem imaginam.
Tentar mudar uma pessoa a força, só porque pensam que o rapaz de quem ela gosta vai gostar dela torna uma pessoa mais amarga... Eu sempre tive a ideia que se mudasse seria porque eu queria e nunca por um rapaz... Isso só é uma tremenda estupidez.
Atualmente as pessoas que diziam que eu era feia, que era maria rapaz, viram que me tornei uma mulher de ideias fixas e que cresci imenso, que já não é tão deitada a baixo por coisas que nem valem um comentário...

Eu tornei me no que sou por causa de muita dor, de muito erro e muita coisa má que ouvi... Mas atualmente eu amo me tal como sou e não admito que tentem me deitar abaixo com palavras medíocres e que só tem consequências más...

Eu sou como sou e nada vai mudar o que sou, nem mesmo um homem... Quem quiser me amar que me ame tal como sou... Não vou deixar de ser como sou porque causo vergonha a alguém, se tem vergonha não estejam ao meu lado... 

Já me bastou ouvir e sofrer na minha infância e adolescência... Apesar de ainda só ter 18 anos eu já passei por muita coisa, só por ser diferente das outras raparigas...

Com muita loucura e amor Fátima Sousa!

Peace

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Homens e a sua utilização.

Para que existem os rapazes? Pergunto-me muitas vezes a sua utilização, mas raramente obtenho respostas. Para mim eles só existem para nos fazerem sentirmos-nos felizes e para nos dar prazer sempre que eles querem. Com o passar dos anos vamos tirando muitas conclusões acerca deles, mas a que todas as mulheres querem ouvir é esta: -" Os homens existem para nos fazerem felizes e nó quando estamos com eles somos felizes". É o que todas as mulheres querem ouvir e acreditar. Muitas mulheres pensam que o amor verdadeiro existe. O amor verdadeiro só existe nos contos de fadas, filmes e livros. Com os homens o amor verdadeiro só existe com a nossa VAGINA e só por algumas horas . Se nós (mulheres) quiséssemos só ter prazer comprávamos um vibrador e tínhamos prazer todos os dias a qualquer hora. A vida sem amor não é vida, é só uma simples passagem por este universo. Uma coisa que aprendi no meu filme favorito é que a melhor coisa do mundo é amarmos e sermos amados. Eu ainda não

Jessie J - Nobody's Perfect

Esta na maneira de olhar.

Tudo na vida se encontra no olhar, na maneira de olharmos para esse objecto ou pessoa. Um olhar vale mais que uma palavra, pois o olhar é o espelho da alma. Só com um olhar uma pessoa pode se fascinar por uma coisa ou pessoa, só com um olhar uma pessoa pode apaixonar-se por outra pessoa. Tudo muda só com um olhar, completamente tudo muda. Um olhar pode mudar o mundo! Imaginem um só olhar que possa mudar o mundo, esse olhar devia ser o Deus do mundo. Une look and everything changes! Olhem mais que falem, é o meu conselho. Os olhos expressão mais depressa as nossas emoções do que as palavras!