Avançar para o conteúdo principal

Good bye sleep.

Em noites de insónia o que eu mais gosto de fazer é escrever e ouvir boa música. Tudo vai embora quando escrevo, desabafo nas palavras que podem nunca ser lidas ou até descobertas por alguém, mas isso não me importa nada pois o que importa é eu puder me sentir bem depois de escrever. A escrita é o meu momento relax, o momento de enviar os fantasmas embora em simples palavras.
São em noites de insónias que se escreve as melhores histórias, os melhores textos para se ler, mas também são nas noites de insónia que se pensa melhor na vida, que se toma as melhores decisões. Mas acima de tudo são nestas noites em que dizemos Adeus às coisas más que nos rodeiam, perturbam.
São nas noites de insónia que nos vem as melhores palavras, sensações e emoções. Pois nestas noites nos somente deixamos que seja o nosso instinto a escrever, seja o nosso coração a falar e não a mente, sim é o caso deste texto. Sei que não sou das melhores escritoras ou até que seja considerada uma escritora, mas escrever para mim é uma maneira de escape, de pensar melhor nas minhas decisões e na minha vida. De sair deste mundo,  de criar mundos novos onde posso ser eu a escolher o que poderei ser. A escrita devia de ser muito importante para todos tal como a imaginação.
Só desabafos de uma rapariga comum numa noite de insónia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Homens e a sua utilização.

Para que existem os rapazes? Pergunto-me muitas vezes a sua utilização, mas raramente obtenho respostas. Para mim eles só existem para nos fazerem sentirmos-nos felizes e para nos dar prazer sempre que eles querem. Com o passar dos anos vamos tirando muitas conclusões acerca deles, mas a que todas as mulheres querem ouvir é esta: -" Os homens existem para nos fazerem felizes e nó quando estamos com eles somos felizes". É o que todas as mulheres querem ouvir e acreditar. Muitas mulheres pensam que o amor verdadeiro existe. O amor verdadeiro só existe nos contos de fadas, filmes e livros. Com os homens o amor verdadeiro só existe com a nossa VAGINA e só por algumas horas . Se nós (mulheres) quiséssemos só ter prazer comprávamos um vibrador e tínhamos prazer todos os dias a qualquer hora. A vida sem amor não é vida, é só uma simples passagem por este universo. Uma coisa que aprendi no meu filme favorito é que a melhor coisa do mundo é amarmos e sermos amados. Eu ainda não

Jessie J - Nobody's Perfect

Esta na maneira de olhar.

Tudo na vida se encontra no olhar, na maneira de olharmos para esse objecto ou pessoa. Um olhar vale mais que uma palavra, pois o olhar é o espelho da alma. Só com um olhar uma pessoa pode se fascinar por uma coisa ou pessoa, só com um olhar uma pessoa pode apaixonar-se por outra pessoa. Tudo muda só com um olhar, completamente tudo muda. Um olhar pode mudar o mundo! Imaginem um só olhar que possa mudar o mundo, esse olhar devia ser o Deus do mundo. Une look and everything changes! Olhem mais que falem, é o meu conselho. Os olhos expressão mais depressa as nossas emoções do que as palavras!